Páginas

Sonhar é preciso, nem que for sonho de padaria...

Nem uma coisa nem outra, o que há entre elas é o que me encanta

sábado, 13 de março de 2010

QUASE ÁGUA, QUASE FOGO, QUASE NEVE...

Eu estava indo embora, batendo em retirada
e vários dias inventei um drama pra me dar coragem. 

Quis sair de fininho, madrugada adentro,
pra ninguém sair ferido ou marcado demais.

Todos os dias te contava uma história bonita,
pra que não se sentisse sozinho e enquanto alimentava
a solidão de minha alma e de meu próprio caminho,
apenas seguia, porque este é o destino dado a quem vive.

Não se pode voltar ao útero, nem ao paraíso.
Resta apenas ir adiante...
Saindo assim, quase inesperadamente,
decidi enfrentar a vida, no sentido de seguir em frente.

Nos dramas que inventei internamente,
éramos o sol e a lua, minha história e a tua,
impossível de se encontrar.

Dois seres encantados aprendendo com o desencanto.
Duas almas prontas implorando por um milagre
ou um barco que as leve.

Bem leve, bem leve.
Bem de leve.
Quase água, quase fogo, quase neve ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário