Páginas

Sonhar é preciso, nem que for sonho de padaria...

Nem uma coisa nem outra, o que há entre elas é o que me encanta

sábado, 3 de maio de 2014

Leve Tudo (Eva Rocha e Manoel Lucena Mesquita Jr.)

Não entre na minha casa! 
Deixe em paz minha riqueza! 
Mas se entrar leve tudo 
O que está posto sobre a mesa: 
Meu coração, minha vida. 
Meu sonho e cada noite invertida

Só deixe aqui minha tristeza,
Que é dela que me vem o ar,
E todo o meu alimento
Deixe em paz essa ferida 
Que não tem mais cabimento
O meu amor foi embora
Levando junto o meu sorriso,
Agora, todo passo indeciso, 
Só o nada já se faz e nele resiste
Cada esboço de alegria
Um parir dilacerado, entranhado
Numa dor que traz à luz só verso triste

Por isso não entre na minha casa! 
Deixe em paz minha tristeza! 
Mas se entrar leve tudo 
O que está morto sobre a mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário