Páginas

Sonhar é preciso, nem que for sonho de padaria...

Nem uma coisa nem outra, o que há entre elas é o que me encanta

domingo, 19 de janeiro de 2014

tal, vez...

Talvez eu morra cedo,
talvez nem vá,
daqui para amanhã,
de hoje para qualquer lugar
tanta água ainda por "marginar"
tanto rio ainda por se saber mar
Talvez a fonte seque,
talvez nem peque
talvez a santa desista do altar,
talvez a noite travestida de dia 
a nos abençoar
talvez nem dê tempo
tal e qual tanto momento,
talvez só, junto, mudo ou eloquente,
talvez hora ou segundo
certa vez até firmamento
outro mundo
talvez voz, incenso,
brasa de sentimento
talvez eu morra cedo,
talvez nem vá,
talvez coragem, talvez nem medo
segredo de não se contar
daqui para amanhã,
de hoje para qualquer lugar
talvez...nem rio, nem mar
nem choro, nem reza
só água de lua a me banhar
Talvez, nem vez
talvez eu nua
num caminho a me caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário