Páginas

Sonhar é preciso, nem que for sonho de padaria...

Nem uma coisa nem outra, o que há entre elas é o que me encanta

sábado, 12 de fevereiro de 2011

De prosa em prosa...

Daqui, vou seguir ao vento, 
afinal, vivo ao sabor dos ares mesmo, 
sem rumo, 
me aprumando somente em meus sentidos, 
que são vários...

...e eu que tava aqui, 
tristinha, com a alma quase cabisbaixa, 
já posso, no dia de hoje, 
olhar pra cima e sorrir, 
porque meu espelho (você) 
me desenhou um sorriso na alma. 
e olha que nem te contei 
que a Gratidão costuma tirar as almas dos purgatórios ...


...e eu que tava aqui, tristinha, com a alma quase cabisbaixa, já posso, no dia de hoje, olhar pra cima e sorrir, porque meu espelho (você) me desenhou um sorriso na alma. Obrigada, e olha que a Gratidão costuma tirar as almas dos purgatórios hein...

3 comentários:

  1. Muito bom seu texto.Mas bom mesmo
    estou ainda aqui sem palavras.

    Às vezes sinto assim , que desenharam um sorriso na minha alma, muito bom

    http://tarssiodisa.blogspot.com/
    da uma olhada la?
    obrigadão.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do jeito que vc escreve, amei "que povo esse?"
    Muito bom!
    Se puder por favor dar sua opinião: http://samianascimento.blogspot.com/2010/11/cidade-maravilhosa.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. BELO.... pena que essas provas são, muitas vezes, cansativas! rsrsrs (né) rs

    bjão Eva

    ResponderExcluir