Páginas

Sonhar é preciso, nem que for sonho de padaria...

Nem uma coisa nem outra, o que há entre elas é o que me encanta

domingo, 12 de setembro de 2010

Tenho dó

Tenho dó de não mais te ver assim,
de meus olhos não mais te adivinhar e te descobrir,
parte a parte, fala a fala, o você que eu vi crescer,
que eu vi nascendo, se fazendo, se revelando enfim...
Aprendi com você a cultivar olhares sobre ti, sobre mim, sobre tantos outros,
mas hoje, com mais mil de olhos aprendidos, com mais de mil lentes na face,
não acho o foco de te ver, não vejo mais o rumo de te aprender,
perdi contigo minha visão e agora procuro você em todo disfarce...
temo que seja tarde demais pra começar o be-a-ba
mas reaprendi que não devo viver de esperar...
a esperança, o que ela alcança é  dor de não ver o esperado
o desejo sim, é luz que revela, ponte que alça voo de alquimia,
e alumia o olhar pra dentro, o despertar para a mudança...
aqui sim, mora o que aprendemos por Esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário