Páginas

Sonhar é preciso, nem que for sonho de padaria...

Nem uma coisa nem outra, o que há entre elas é o que me encanta

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Entre um poema e outro...





    • Joaquim Dolz
      Poema para Eva Rocha
      de quem não sabe
      escrever em português
      mais sabe escrever eu mesmo...

      ...EU MESMO

      Ouço passar o vento /
      em movimento /
      Ouço passar a vida /
      em um momento /
      E só de ouvir o vento /
      em movimento /
      e de sentir a vida toda /
      em um momento /
      me perdo em querer /
      seguir de vento em vento, /
      sentir a vida enteira/
      como único alimento./


    • Eva Rocha e nesta ventania me entrego e me rendo, indo e vindo,vivendo mais e sentindo cada bater de asas, todo cair de estação...
      Pulsa em mim um desejo antigo e novo de povoar a própria vida no colo de minha mão...

Um comentário:

  1. Adoro o vento quando ele sabe ser amigo, e adoro coisas de vento, gostei do poema. Beijão

    ResponderExcluir