Páginas

Sonhar é preciso, nem que for sonho de padaria...

Nem uma coisa nem outra, o que há entre elas é o que me encanta

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

nem mais nem menos


Não te quero mais, nem menos... do mesmo tanto, mas não com o mesmo encanto...
isso eu perdi faz um tempo, nem lembro....
acho que quando vi que tudo ficaria como está, sem nenhuma chance de mudar...
cada um no seu chão, voltando sempre pro seu lugar...
cada sonho todo ilusão, sem força pra voar,
sem coragem pra ir de vez ou pra ficar...
Não te quero menos, mas não consigo mais te esperar...

minha cabeça roga um porto, um rumo, anseia um colo,
não dá mais pra se reinventar assim,
não dá mais pra desejar desse jeito um jardim só do meu peito...  
se é pra ser só, que seja então, mas que não seja em vão...
então, deixe-me ficar, assim mesmo sem aviso, assim mesmo indeciso,
mas volte inteiro pro seu lugar e deixe o que restou aqui de mim...
ainda há um chance de vingar alguma vida daqui, não destrua esta única chama,
não insista em algo que não existe pros dois...
Não te quero mais, nem menos... quero sim do mesmo tanto...
mas não com a mesma esperança...
essa, em algum lugar está perdida, nem sei...
deixe-me ao menos a chance de revê-la e inventar outro sonho em mim...
deixe-me só, levando nas mãos o que restou:
o desejo de dizer não, mesmo tendo na boca um sim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário