Páginas

Sonhar é preciso, nem que for sonho de padaria...

Nem uma coisa nem outra, o que há entre elas é o que me encanta

domingo, 11 de outubro de 2009

ESPERA

Queria dizer que tô te esperando,
mas tá frio aqui na estação,
com esse vento todo e sentada nesse banco de cimento gelado.

Tá certo que vez em quando
você dá uma decidinha do trem,fecha as janelas da estação
e me empresta algum cobertor...
assim quando eu acho que não aguento mais,
decido ficar e esperar por esse trem que te traga um dia
ou pra me buscar ou pra descer de vez na minha estação...

Minhas malas estão prontas e eu,
muitas vezes não sei o que fazer com elas.
Muitas vezes as abro e confiro o conteúdo,
outras tantas dou uma esvaziada.
Ando mais leve assim,

Mas na maioria do tempo, reconheço a companhia que elas me fazem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário